sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ACOMPANHE OS DEPOIMENTOS DAQUELES QUE APOIAM JULIANO!

É também o caso de dona Cláudia, da banca 721, que confia em Juliano e na sua capacidade de liderança:

“Eu confio muito no Juliano, ele é uma pessoa de índole muito boa! É uma pessoa guerreira, de luta, que vai até o final para concluir o que começou! E ele foi muito importante aqui dentro! Foi graças a ele que eu consegui me estabilizar no meu negócio! Se não tivesse aquele prazo de renegociação das dívidas, de 15 de dezembro, eu não teria conseguido sobreviver aqui dentro! Então a gente deve muita coisa pro Juliano! Porque no início foi muito difícil! Aos poucos, foi ficando um pouco melhor, mas a gente ta até agora tentando se estabilizar ainda. Tem que ter jogo de cintura para poder driblar isso que acontece com a gente aqui dentro! O Juliano eu conheci na rua, desde a outra campanha pra vereador que eu venho apoiando ele. Na rua eu conhecia ele por meio de outras pessoas que me falavam bem dele, foi aqui no camelódromo que eu passei a conhecer ele melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário