sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ACOMPANHE OS DEPOIMENTOS DAQUELES QUE APOIAM JULIANO!

Dona Carmen, uma senhora que já acompanha a vida política de Juliano desde longa data, não se recusa a deixar a sua opinião sobre a campanha:

“Olha, eu já fiz campanha pro Juliano nas últimas eleições... Eu sou do Sarandi, e nós conseguimos conquistar vários votos pra ele por lá. Agora eu to mais fora da política, eu me desiludi um pouco... Eu não acredito muito na Política, mas acho que tem que mudar! Que tem que ter novos ares, novas pessoas, novas idéias... Tem que reciclar! Precisa ser renovado! Cabeça nova! Tem que ter gente nova! Nós queremos mudanças! E eu não tive escolha: eu vim pro camelódromo, tentei me adaptar, mas eu fiquei no meu canto, mas sempre acreditei que o movimento do Juliano era um movimento justo e transparente!".


Nenhum comentário:

Postar um comentário