sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ACOMPANHE OS DEPOIMENTOS DAQUELES QUE APOIAM JULIANO!

Jurandir Monteiro, da banca 788, deixa seu depoimento em favor da candidatura de Juliano, na esperança de que tempos melhores virão:

“O Juliano foi um guerreiro, sempre! Ele nunca desistiu, sempre esteve do lado da gente dando apoio! Eu conheço ele há mais ou menos uns 15 anos, da Rua da Praia, e desde aquela época ele sempre esteve do mesmo lado, do lado dos camelôs, a favor da nossa classe! E aqui dentro o trabalho do Juliano foi muito bom! Eu voto no Juliano e tenho certeza de que ele vai conseguir fazer um bom trabalho na Assembléia Legislativa! Ele é uma pessoa muito batalhadora e persistente! Eu estou com o Juliano, porque acredito na causa que ele defende!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário