sábado, 23 de abril de 2011

O CAMELÓDROMO E AS ELEIÇÕES PARA O COMITÊ GESTOR


Segunda-feira, dia 11, foi o ultimo dia para inscrição de chapas que vão concorrer ao conselho gestor do camelódromo. Eu, junto com alguns camaradas, depois de muita avaliação, colocamos nosso gente na disputa. A ansiedade por nossa volta é grande entre os verdadeiros camelôs que estão sendo escravizados por seres dominados pelo dinheiro. Junto com Ângela, Anselmo e Vera, devolveremos a casa a seus verdadeiros donos! O CAMELÓDROMO É NOSSO!
Mal começou a disputa eleitoral dentro do camelódromo e já ficamos sabendo que agentes de governo já estão lá dentro coagindo as pessoas; um absurdo que vamos denunciar na Câmara de Vereadores e no Ministério Público. Só queremos pegar a prova e logo a teremos.Os inimigos da igualdade estremecem quando o povo se agita.A luta continua, sem medo, sempre!
Estamos em pleno processo de eleição dentro do camelódromo, onde eu defendo com muita legitimidade uma chapa, a chapa 3. Até aí tudo bem, o absurdo é ver um funcionário público lá dentro de nossa casa fazendo campanha. Trata-se de um importante funcionário da SMIC, que descaradamente defende uma chapa, abusando de seu poder de chefe de fiscalização da SMIC, conforme foto a seguir.

Acredito piamente que o Secretário Valter Nagelstein, como um grande legalista, não concorde com tal aberração, e que por isso vai tomar uma atitude, caso contrário o ministério público vai tomar tal atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário