quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Carta de Juliano à população!

      Muitos candidatos hoje estão lambendo as feridas, indignados e mal dizendo a todos e é compreensivel, gastaram milhares de reais, para não dizer milhões,comprando pessoas como se fossem mercadorias. Investiram muitos e muitos reais em propagandas como se dinheiro fosse lixo, e mesmo assim não se elegeram. Enxeram os olhos do povo com ouro de tolo,b elas fotos coloridas e grandes paineis, só que esqueceram de mostrar seu passado e seu trabalho, pois muintos não os tem.
      Eu, ao contrário, hoje estou muito feliz com meus 995 votos, pois sei que cada voto veio de um amigo ou da indicação de um amigo,votos esses conquistados no corpo a corpo, conversando com as pessoas, olhando no olho de cada um e cada uma, mostrando que tenho passado e também conquistas, sabendo que o voto é importante, mas que a confiança era e é o mais importante. Conseguimos e com isso projetamos um futuro promissor, onde os mais necessitados terão a sua vez. Sei que é demorado, mas jamais vou desistir de um sonho que é meu e de milhões. Quero agradecer a todos os 995 amigos que votaram em mim do fundo do meu coração, e dizer que demos um passo importante rumo a vitória que está bem ali.
      Obrigado aos 60 municípios que obtive votos, isso mostra que nosso trabalho tem consistência, pois mesmo sem TV chegamos lá onde jamais imaginamos chegar.
      Meu agradecimento aos trabalhadores informais e comunidades do OP de POA, e a duas cidades em especial, Condor e Esteio, além é claro, de Porto Alegre.
      Obrigado aos companheiros diários de luta em especial a Elisa, Sr. Zé, Moisés e minha querida amiga Ângela, que estiveram dia a dia lado a lado comigo todas as vezes que foram chamados.
     Um agradecimento aos primos e primas Luisinho, Antonio Carlos, Marcelo, Jorge, Salete, Mauricio, Aninha, Estela, Tibico, Raquel, Sergio, Andréia, Cristian, Betinho, Érico, Isabel, Jesus, Sabugo, Jurema, Darci e tantos outros que de alguma forma me deram força.
    Tambem é importante ressaltar a aproximação que tive com velhos amigos e conhecidos como Arruda, Angélica e o meu grande amigo e compositor Xandy que nos momentos certos estavam ali firmes apostando e vibrando juntos comigo.
      E finalmente meu obrigado a minha Mãe e minhas irmãs, sobrinhos e cunhados: Regina, Dirce, Julieta, Laura, Julia, Florismar, Carlos, Arion, Eduardo e Sasha, que se esforçaram, uns menos outros mais, na defesa de minha candidatura, levaram com muinta fé minhas propostas por onde andaram. Afirmo que se não fossem essas queridas pessoas teria desistido no meio do caminho desta ardúa tarefa. Um agradecimento especial a minha irmã Jeanine que abraçou de corpo e alma essa empreitada, abrindo mão de sua vida pessoal para se dedicar a uma causa em que ela acredita verdadeiramente e que assume como sendo tambén sua. Obrigado a minha mulher Dalva que se manteve firme durante esses 3 meses, a minha querida filha Thais que aprendeu na marra fazer a boa política e respondeu com muito carinho às minhas expectativas, ao meu filho Juninho que aguentou com calma os stress do dia a dia e esteve junto comigo lado a lado nessa caminhada.
      Não posso esquecer as dezenas de pessoas que oraram ou rezaram por mim e manteram meu espirito calmo e esperançoso.
       Finalmente quero agradecer ao PSOL e a meus amigos Bernardo, Fernanda, Luciana e Robaina pela confiança em mim depositada e por acreditarem em nosso movimento.
      Agradeço muito e muito a DEUS pela coragem que dispendi nessa campanha, sem isso não conseguiria atingir a meta que me foi determinada.
      É por tudo isso que digo: valeu a pena! Saio com o couro calejado e pronto para as próximas lutas que com certeza virão.

      Obrigado e um beijo no coração de todos. Até!

Juliano Fripp

Um comentário:

  1. Querido primo. Linda tua mensagem. Coragem a luta continua. Beijos

    ResponderExcluir