sábado, 25 de setembro de 2010

A VERDADE SOBRE O CAMELÓDROMO!

A palavra de Juliano sobre a investigação do Ministério Público:


"Estão tentando novamente me botar contra meu povo, como já fizeram a bem pouco tempo atrás. Só que agora os semeadores da maldade caíram do cavalo, pois todos os camelôs e trabalhadores informais sabem de que lado estou. O meu lado foi, é e sempre será ao lado dos trabalhadores que vieram e sofreram nas ruas. Jamais estarei do lado de escravizadores e exploradores de nossa categoria.
E embasado nisto denunciamos há meses atrás no ministério público os desmandos da prefeitura e Verdi construções e agora os promotores vieram averiguar.
Queremos saber: *Por que não abrem o banheiro público que existe no camelódromo, e obrigam nossos clientes a pagar? *Por que os valores cobrados são iguais em pontos que são desiguais? *Queremos que pare os despejos e aluguéis abusivos e a volta dos que foram despejados arbitrariamente, conforme a defensoria pública, pela prefeitura! *Queremos saber por que a prefeitura está aceitando não camelôs dentro de nossa casa, pior, atacadistas que estão vendendo mercadorias abaixo do preço que costumamos a vender dentro do camelódromo! E muito mais, conforme reportagem do correio do povo do dia 23/09/10 em anexo.
Por favor leiam e não acreditem em quem quer nos explorar, a última deles é que todos devem tirar suas mercadorias expostas nos corredores, querem que nosso povo fiquem enjaulados em gaiolas sem espaço para expor suas mercadorias e ainda exigem pagamento em dia, caso contrário usam a SMIC para ameaçar de despejo.
Não esqueçam, “nunca quis o mal de ninguém, o que quero é o bem de todos que represento, não acreditem em quem quer nos escravizar, todos sabem quem está do lado de nossa categoria, e com certeza não é a SMIC ou Verdi construções”

Nenhum comentário:

Postar um comentário