sexta-feira, 3 de setembro de 2010

JULIANO EM CONDOR: RETORNANDO ÀS ORIGENS!

Hoje Juliano nos conta como foi sua visita a Condor, cidade em que nasceu, no último fim de semana. Vamos acompanhar essa agenda na fala de Juliano e nas fotos que serão publicadas nas próximas postagens.


"No último fim de semana foi a vez de visitar, junto com a candidata a vice-governadora Marliane, Condor na região noroeste, terra onde nasci. E esta visita para mim foi o marco da campanha.



O que era para ser uma visita política se tornou uma volta ao passado onde a emoção tomou conta. Rever lugares onde passei minha infância e adolescência, foi simplesmente um presente divino.



A casa onde me criei, escola onde estudei, atalhos onde encurtei distâncias e tantas outras lembranças, até a bragada, foram revividas como um filme cheio de cor e alegria.



Mas o que mais me emocionou foi rever tantas e tantas pessoas que estiveram junto comigo até o momento que sai da minha terra que tenho tanto orgulho. Colegas de aula, amigos de matiné, futebol e cinema, pessoas que contribuíram de alguma forma na formação de meu caráter e personalidade. Já em Panambi, na minha chegada às 6:00 hrs, estava um grande amigo esperando por mim e a Marliane, que nos levou em Condor onde um almoço nos esperava. Dezenas de pessoas estavam lá nos prestigiando entre eles o prefeito e vereadores de Condor e Panambi, demonstrando um carinho enorme, não só em função da minha presença, mas também, e para mim o mais importante, o respeito que a cidade tem pelo meu vovô Guilherme e meu pai Mario Fripp, que já partiram para outra dimensão.



Após o almoço foi programada a carreata onde amigos e familiares Fripp, Barcellos e Candido Meyer participaram com grande entusiasmo e alegria, finalizando o dia assistindo o jogo de futebol entre eternos rivais (no futebol) Condor x Panambi. A noite fomos ao baile Clube Condor onde na frente de cidadãos de Panambi e Santo Augusto fui citado como dep. Estadual da região e muito aplaudido.



Depois desse pequeno histórico da agenda quero agradecer de coração todas as pessoas que coordenaram todo esse aparato, pessoas que vieram de Pelotas e Terra de areia, que se entregaram de corpo e alma nessa candidatura, pois acreditam que podemos sim quebrar o monopólio dos grandes e ricos, também quero agradecer as pessoas de Condor e Panambi que estão coordenando nossa campanha por lá, gente do bem que também querem mudanças e igualdade.



É importante ressaltar que o jornal regional Vila Liberdade cobriu de maneira autônoma e imparcial nossa estada, demonstrando que essa região não é bairrista e que existem pessoas de mente aberta que sabem que só com transparência e verdade a região noroeste vai crescer com dignidade e como diz o jornal “Liberdade”.



Peço desculpas por não citar todos os nomes das pessoas com quem estive, não quero pecar esquecendo alguém, mas umas certeza todos tenham, entrei acreditando em fazer um bom trabalho como candidato, “depois desta visita em minha região saio fortalecido e cheio de esperanças e a certeza que vamos muito longe, pois vi de onde vem minha força, esta no sangue castelhano e condorense que corre em minhas veias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário